Sexta, 30 Junho 2017 08:27

Cerimônia de posse no Conselho Universitário UNICAMP

No dia 19 de junho foi realizada a cerimônia de posse dos representantes docentes eleitos para atuar no período de dois anos (20/06/2017 a 19/06/2019) junto ao Conselho Universitário (CONSU) da UNICAMP, órgão de deliberação máxima da Instituição de Ensino Superior.

A sessão de posse foi presidida pelo Reitor Professor Marcelo Knobel e contou com a presença da Coordenadora geral da Universidade –Professora Teresa Dib Zambom Atvars– e dos pró-reitores Eliana Amaral (Pró-reitora de Graduação); Fernando Hashimoto (Pró-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários); Marisa Masumi Beppu (Pró-reitora de Desenvolvimento Universitário) e Munir Salomão Skaf (Pró-reitor de Pesquisa).

Na ocasião, 43 professores da Universidade tomaram posse para atuar nos cinco diferentes extratos de representação docente no CONSU incluindo o Dr. Alan Roger dos Santos Silva, Professor do Departamento de Diagnóstico Oral da FOP-UNICAMP.

Notícia completa no endereço: https://www.unicamp.br/unicamp/noticias/2017/06/20/representantes-docentes-tomam-posse-no-conselho-universitario