Sexta, 11 Agosto 2017 14:47

Doação de livros

Biblioteca da FOP recebe doação de livros do Ateliê Oral

Marcelo Kyrillos, Marcelo Moreira e o ex-aluno da Faculdade de Odontologia de Piracicaba, Luis Eduardo Calicchio, proprietários de um luxuoso consultório em São Paulo, o Ateliê Oral, estiveram na FOP na manhã dessa sexta-feira (11). Recepcionados pelo diretor, professor Guilherme Elias Pessanha Henriques, participaram de uma singela cerimônia, na Biblioteca Prof. Dr. Carlos Henrique Robertson Liberalli, na qual doaram três obras produzidas por eles: A Arquitetura do Sorriso, de Marcelo Kyrillos, Marcelo Fonseca e Luis Calicchio, publicado pela editora Quintessence; Sorriso Modelo: o Rosto em Harmonia, de Marcelo Kyrillos, Marcelo Moreira, produzido pela Editora Santos e Precision: Os Segredos da Odontologia Estética Minimamente Invasiva, de Luis Calicchio, Marcelo Kyrillos, Marcelo Moreira e Wagner Nhoncance, também publicado pela editora Quintessence.

“É um prazer enorme dividir com os acadêmicos, pós-graduandos um pouco da nossa experiência clínica, da vivência, do dia a dia do consultório. O mais gratificante é poder ser recebido aqui onde é o berço da educação. Que esse livro sirva de inspiração para todos os alunos, que estarão consultando e vislumbrar um pouco da realidade que nós vivenciamos no nosso consultório”, disseram Marcelo Kyrillos, Marcelo Moreira e Luis Calicchio.