Quinta, 28 Setembro 2017 09:31

A Jornada Odontológica e Piracicaba (JOP) acontece entre os dias 2 e 4 de outubro de 2017

Escrito por

A 24ª Jornada Odontológica de Piracicaba (JOP), edição de 2017, promovida pela Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da UNICAMP, acontece entre os dias 02 e 04 de outubro de 2017.

O evento é considerado um dos mais tradicionais do estado de São Paulo na área odontológica e promoverá palestras sobre as novas abordagens da odontologia e tendências. Os públicos alvos são estudantes, cirurgiões-dentistas e profissionais de áreas afins.

Além das palestras, ministradas por palestrantes nacionais e internacionais, haverá apresentação de trabalhos científicos, com os avanços recentes da odontologia e cursos Hands-on, com atividades práticas laboratoriais. A JOP também contará com atividades culturais, como as apresentações de alunos-artistas e do coral da UNICAMP, a feira comercial, onde as empresas exibirão seus novos produtos para a odontologia e a atividade sócio preventiva “Escovódromo”, onde nos 3 dias do evento serão atendidas gratuitamente cerca de 1600 crianças de 05 a 09 anos da rede municipal de ensino de Piracicaba.

As inscrições para o evento podem ser feitas online pelo endereço www.fop.unicamp.br/jop . As inscrições já somam 500 participantes com 200 trabalhos científicos.