Sexta, 11 Setembro 2015 08:38

Visita

Palestra na FOP aborda o tema "Bases moleculares do desenvolvimento tumoral"

A equipe do Programa de Pós-Graduação em Estomatopatologia, da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp, receberá o Professor Daniel W. Lambert, docente da Escola de Odontologia Clínica da Universidade de Sheffield, Inglaterra, para uma visita acadêmica. No dia 16 de setembro (quarta-feira), a partir das 14h, na Sala da Congregação, o pesquisador ministrará duas palestras: “MicroRNAs: master regulators of expression” e "Micromanagers of the microenvironment: probing the molecular basis of stromal tumour interactions”.

O responsável pela visita do Professor Lambert à FOP é o Prof. Dr. Ricardo Della Coletta, da Área de Patologia, que contará com apoio da FAPESP na linha "Edital Pesquisador Visitante Newton Fund-FAPESP/CONFAP/UK Academies” (Processo 14/50962-6) para custear esta interação acadêmica. As palestras serão ministradas para todos os membros da Comunidade FOP-UNICAMP interessados nos temas em questão.

Link para o Currículo do Pesquisador: https://www.sheffield.ac.uk/dentalschool/about/staff/lambert