Quinta, 29 Outubro 2015 10:03

FOP recebe visita da Profa. Dra. María Alejandra Gili,da Universidad Nacional del Nordeste, Argentina

A Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp recebeu, na terça-feira (27), a visita da Profa. Dra. María Alejandra Gili,da Universidad Nacional del Nordeste, Argentina. Entre os objetivos da visita, estiveram as possibilidades de cooperação entre as duas Instituições.

A docente foi recebida pelo diretor, Prof. Dr. Guilherme Elias Pessanha Henriques, além do diretor associado, Prof. Dr. Francisco Haiter Neto; pelo Coordenador de Graduação, Prof. Dr. Flávio Henrique Baggio Aguiar e pela Coordenadora de Pós-Graduação, Profa. Dra. Cinthia Pereira Machado Tabchoury e o Prof. Dr. Sergio Peres Line, da área de Anatomia. Após breve conversa com o professor Guilherme, a docente foi conduzida pela Unidade para conhecer a infraestrutura.

A vinda da docente, que visitou várias áreas da Unicamp, entre elas: a Pró-reitora de Pós-Graduação, a Vice Reitoria de Relações Internacionais (VRERI) e a Coordenadoria de Serviços Sociais Odontologia (CSS/Cecom), no período de 26 a 30 de outubro, foi organizada pela VRERI. A visita faz parte do Programa  da AUGM (Associação de Universidades Grupo Montevidéu), da qual a Unicamp faz parte.

A professora María Alejandra Gili também é Representante de Cooperação Internacional da Subsecretaria de Pós-Graduação, Conselheira e professora da Faculdade de Odontologia da Universidad Nacional del Nordeste, Argentina.