Segunda, 14 Dezembro 2015 15:21

Encontro de ex-alunos de especialização em Implantodontia

“ A área de Cirurgia Buco-Maxilo-Facial da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp realizou o “1º Encontro de Ex-ALunos da Especialização em Implantodontia da FOP-Unicamp” no dia 26 de novembro de 2015. Este foi apoiado pela empresa Pi Branemark. Aproximadamente 60 pessoas participaram.

Na abertura do evento, o professor Márcio de Moraes convidou  representantes do Lar Betel a receber doação em dinheiro e em alimentos, de empresas que participaram da exposição comercial e das inscrições.

Na sequência, o professor Márcio fez um breve histórico do Curso e Homenageou o primeiro Coordenador e idealizador Prof. Dr. Renato Mazzoneto, que se dedicou área de Implantodontia de maneira ativa, dentro e fora da FOP.

“Este foi somente um ponta pé inicial para eventos futuros”, disse o professor Márcio. As palestras foram de alto nível começando pelo Dr. José Ricardo Munis Ferreira, que explanou sobre uso de células tronco de dentes decíduos. No período da tarde, os Drs. José Scarso e Eduardo Rocha, abordaram temas referente estética em implantodontia.

De acordo com o professor Márcio, muitos alunos ficaram motivados com o evento e alguns questionaram sobre a possibilidade de realizar o encontro em diferentes cidades do país e nas regiões que atuam.