Segunda, 25 Janeiro 2016 08:55

34 Ciosp

Escrito por

Prof. Sallum é homenageado no Ciosp e os profs. Giannini, Enilson e Cury participam como palestrantes

O 34º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (Ciosp) acontece entre os dias 27 e 30 de janeiro de 2016 no Centro de Exposições Expo Center Norte, em São Paulo. O professor Antonio Wilson Sallum, da área de Periodontia, da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp, recebe homenagem especial e também participa como palestrante.

O professor Jaime Aparecido Cury integra o quadro de docentes da FOP que participará do evento como palestrante. Ele discorrerá sobre o tema: Porque dentifrício fluoretado deveria ser utilizado do "berço ao túmulo?, no dia 30, às 11 horas. No mesmo dia, às 16h30, o professor Marcelo Giannini abordará o tema: Performance dos materiais utilizados em Odontologia Estética. Já o professor Enilson Antonio Sallum, falará sobre “Periodontia e Implantodontia - Integração clínica com base científica” e “Estética periodontal / peri-implantar: desafios e opções”, também no dia 30, às 11h30.

O evento, promovido pela Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas (APCD), é sucesso absoluto de público. A última edição do congresso reuniu mais de 60 mil profissionais da área e a expectativa é de que a 34ª edição do evento receba um número ainda maior de participantes. Com uma extensa programação científica,  composta por atividades multivariadas, o Ciosp também realiza a “Feira Internacional de Odontologia de São Paulo”, que neste ano chaga a sua 19ª edição.

Mais informações acessar o endereço eletrônico: http://www.ciosp.com.br