Terça, 26 Janeiro 2016 09:29

Nova ferramenta

Escrito por

Coordenadoria do Campus desenvolve sistema de achados e perdidos

Desde o dia 4 de janeiro de 2016, no site da faculdade ( Link: http://w2.fop.unicamp.br/achados/) está no ar o sistema de Achados e Perdidos da FOP. Neste endereço é possível pesquisar por palavras chaves ou por categorias os itens encontrados no campus e que estão disponíveis para retirada na Coordenadoria do Campus, que centralizou esse serviço e vai guardar por um tempo determinado.

Normalmente são encontrados perdidos na FOP itens diversos como documentos, chaves, itens de vestuário (blusa, jaleco), aparelho celular, material escolar (agendas, cadernos, estojos), instrumentais odontológicos. Hoje no banco de dados do sistema constam cerca de 40 itens aguardando a retirada. Além desses itens, já foram encontrados outros itens menos comuns como: notebook, canivete, faca, tênis, chinelo e outros itens.

Os itens encontrados e perdidos no campus da FOP devem ser entregues na Coordenadoria do Campus (sala que fica na entrada principal do campus), no horário das 8h00 às 17h00. A equipe fará o cadastro do item, tentará localizar o proprietário (no caso de documentos) e manterá em arquivo próprio estes itens aguardando a sua retirada.

Mais esclarecimentos pelos telefones: 19 2106-5248 ou 2106-5715 ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.