Quarta, 27 Janeiro 2016 11:33

Formatura

Alunos da 55ª turma colaram grau no dia 15 de janeiro

A solenidade de Colação de Grau da 55º turma de odontólogos da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp aconteceu no dia 15 de janeiro de 2016, no Salão nobre Plínio Alves de Moraes. Na oportunidade, nove alunos concluíram o curso.

Participaram da solenidade, além do presidente da mesa diretiva, o diretor, Prof. Dr. Guilherme Elias Pessanha Henriques; os professores: Wilkens Aurélio Buarque e Silva, Patrono; João Sarmento Pereira Neto, Paraninfo; Alan Roger dos Santos Silva, que emprestou seu nome a Turma. Professores homenageados: Marcelo Ferraz Mesquita; Marcelo Giannini e Luiz Francesquini Júnior. Funcionária homenageada: Daiane de Fátima Pires Cassiatore. Também marcaram presença parentes, amigos dos formandos e ex-alunos.

Após a cerimônia, foi realizado o descerramento da placa comemorativa da colação de grau, que ficará em frente a sala do professor Alan Roger dos Santos.

Alunos que colaram grau: Audrey Foster Lefort Rocha, Gabriel Izaias, Camargo do Vale, Guilherme Vitti, Jessica Rodrigues Camassari, Juliane Oliveira Gomes, Mayara Yshisaki Nitta, lais Cortelazzi Porta, Paulo Victor de Assis Antonio, Renata Campos Pelegrini.

Fotos: Leandro Viganó