Sexta, 13 Maio 2016 15:23

Logo alusivo aos 60 anos da FOP

FOP anuncia vencedor do concurso de logotipo comemorativo de 60 anos da FOP

Gabriel Nima Bermejo, aluno de pós-graduação da área de Materiais Dentários, venceu o concurso do logotipo alusivo à comemoração de 60 anos da Faculdade de Odontologia de Piracicaba da Unicamp (FOP-Unicamp), que serão completados no dia 21 de abril de 2017. O resultado foi anunciado na manhã de sexta-feira, dia 13 de abril de 2016, após anúncio da banca julgadora. No período de agosto de 2016 a dezembro de 2017, todo documento oficial da FOP deverá conter o logotipo comemorativo dos 60 anos.

Gabriel, que sempre gostou de desenhar, disse que a inspiração surgiu do que ele classifica como sendo a imagem mais representativa da Unidade: o prédio. “O mais difícil para mim foi ter a ideia. A partir daí fica mais fácil passar para o papel”, disse. Há 5 anos, também venceu um concurso de logotipo no México.  “É um orgulho ver meu desenho sendo usado no site, em papel timbrado, entre outras mídias oficiais. Me alegra muito”, revelou.

Os trabalhos que participaram do concurso poderão ser retirados, a partir de segunda-feira (16), na Coordenadoria do Campus.

Abaixo parecer da comissão julgadora especificando os critérios para a escolha do trabalho vencedor.

Parecer: files/PARECER_COMISSO_LOGO_60_ANOS.pdf