Domingo, 15 Maio 2016 20:09

FOP promove “V Encontro Estudantil de Cultura e Pesquisa dos Alunos do Ensino Médio das Escolas Públicas de Piracicaba”

Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp promove, entre os dias 1 e 3 de junho, o “V Encontro Estudantil de Cultura e Pesquisa dos Alunos do Ensino Médio das Escolas Públicas de Piracicaba”. A abertura acontece no dia 30 de maio, às 16 horas, no Salão Nobre. Entre os dias 7 e 10 de junho, os trabalhos apresentados na FOP estarão expostos na Diretoria Regional de Ensino de Piracicaba.

De acordo com o coordenador do evento, professor Miguel Morano Junior, as palestras ocorrerão sempre no salão nobre, às 14 horas. Às 15h30 haverá apresentação dos painéis. No dia 1º, o professor Diego Brito, coordenador Programa Com. Domínio Digital (CDD) Piracicaba do Instituto Aliança ministrará uma palestra sobre "Orientação Vocacional"; no dia 2, o tema “Da infância a adolescência” será abordado pela médica Lauriza Ortelazzi; no dia 3, para encerrar o evento, o Vereador e Membro da Comissão de Educação, Pedro Kawai, discorrerá sobre o tema: As entidades públicas de Piracicaba, seu acesso e utilização, a participação do jovem nesse contexto.