Terça, 14 Junho 2016 14:42

1º Seminário Interdisciplinar sobre Pesquisa e Pós-Graduação

O primeiro “1º Seminário Interdisciplinar sobre Pesquisa e Pós-Graduação”, com o tema: Ciência e Inovação: a relação universidade-empresa, acontece no dia 10 de agosto, na Unimep.

O I Seminário Interdisciplinar sobre Pesquisa e Pós-Graduação é um evento conjunto organizado pela Universidade Metodista de Piracicaba - Unimep, Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz – Esalq/USP, Centro de Energia Nuclear na Agricultura – CENA/USP e Faculdade de Odontologia de Piracicaba, da Universidade Estadual de Campinas – FOP/UNICAMP.

Pretende fortalecer a rede de colaboração entre as instituições  e valorizar a pesquisa produzida na graduação e pós-graduação e suas contribuições para o desenvolvimento cultural, científico, tecnológico e de inovação.

Com o tema “Ciência e inovação: a relação universidade-empresa” espera-se contribuir com as discussões acerca das possibilidades e implicações das várias formas de cooperação entre essas instâncias.

É dirigido aos docentes do ensino superior e pesquisadores, alunos de graduação e pós-graduação, profissionais de empresas e órgãos públicos, bem como demais interessados na temática.

Mais informações e inscrição acessar o endereço: http://www.unimep.br/seminario-interdisciplinar/