Quinta, 13 Outubro 2016 10:57

Curso de Especialização

Escrito por

Para você que está procurando informações sobre o Curso de Especialização em Implantondia da Área de Cirurgia Bucomaxilofacial da FOP-Unicamp, gostaríamos em primeiro lugar agradecer pelo interesse.

Seja bem vindo à FOP !

Para seu conhecimento, aqui valem algumas informações sobre a nossa área, a qual vem alterando as características dos cursos oferecidos ao longo dos anos em decorrência da demanda do mercado.

A especialização em Implantodontia é oferecida a cada 2 anos, portanto iniciaremos novas turmas em 2017.

O curso ocorre no primeiro ano com muitas aulas teóricas e obrigatórias pelo CFO. Já neste ano os alunos fazem implantes e prótese como treinamento inicial.

Neste primeiro ano não há atividades com reconstruções óssea menores e de tecido mole dos rebordos alveolares. No segundo ano dar-se-á início a esta atividade.

A seleção ocorrerá em dezembro por meio de processo seletivo contendo prova e entrevista. A função deste momento é dar-lhes a oportunidade de conhecer o curso e sanar dúvidas com a equipe. O transcorrer do curso é uma semana por mês e os módulos têm datas permanentes (não são alteradas) pois muitos alunos deslocam-se de longe (inclusive estrangeiros).

Se desejar você poderá agendar uma visita para conhecer a área de CTBMF da FOP-Unicamp. Venha assim que possível e até mesmo antes da prova. Seria muito bom você conhecer o curso e ter certeza que o mesmo irá atender suas expectativas.

Para mais informações

site:  http://www.fop.unicamp.br/index.php/pt-br/cursos-ceex/especializacao/fop/605-implantodontia

Telefone: (19) 2106 5226 (Larissa)

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Whatsapp: 19 99605-6423

Para inscrição acesse o link abaixo: http://www.extecamp.unicamp.br/dados.asp?sigla=%81m%C9%C2%5E%E2%DF%9A&of=%F7%13%AD