Quarta, 26 Outubro 2016 10:26

Quadra poliesportiva é reinaugurada

Escrito por

Na tarde de segunda-feira (23), foi realizada uma cerimônia de reinauguração da quadra poliesportiva da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP). A solenidade contou com a presença do diretor, Prof. Dr. Guilherme Elias Pessanha Henriques; do coordenador do campus, Bento Alves de Moraes; do funcionário Carlos Ligabo – que participou da construção da quadra -, das alunas Thais Barbin (presidente da Atlética) e Gabriela Campos, os quais promoveram o descerramento da placa, além dos alunos.

A reinauguração do local coincidiu com a abertura dos jogos da Interclasse, que se estenderá até o dia 31 de outubro. A competição conta com a presença dos cinco anos do curso de graduação.

A reforma da quadra teve como intuito oferecer mais qualidade de vida e incentivar a prática de esportes. A quadra, que conta com 1350 metros quadrados de área, recebeu uma camada concreto e possui marcações que permitem a prática de diversos esportes, dentre eles futsal, vôlei e basquete.

Inaugurada em julho de 1984, com a colaboração dos funcionários da FOP, é a primeira vez que o local passa por ampla reforma.