Segunda, 23 Janeiro 2017 15:28

Colação de Grau

FOP realiza solenidade de Colação de Grau da 56ª turma de cirurgiões-dentistas

No dia 20 de janeiro de 2017 foi realizada a solenidade de Colação de Grau da 56ª turma de Cirurgiões-Dentistas, da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP), na Sala Carlos Wesley, do Teatro da Unimep. Na oportunidade, setenta e sete alunos colaram grau na presença dos pais, dos irmãos e dos amigos.

Beatriz Curvello de Mendonça e Giulia Quarentei Barros Brancher receberam o título de melhores alunos da 56ª turma de cirurgiões-dentistas da FOP. Elas foram agraciadas com o Diploma João Sampaio Dória, oferecido pelo Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CRO), que foi entregue pelo presidente do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo – CROSP, Dr. Cláudio Yukio Miake.

A Cerimônia foi presidida pelo Pró-reitor de Graduação, Prof. Dr. Luís Alberto Magna.

A mesa solene foi composta pelos Profs. Drs. Guilherme Elias Pessanha Henriques, diretor da FOP; Márcio de Moraes, que cedeu seu nome a turma; Luís Roberto Marcondes Martins, paraninfo; Flávio Henrique Baggio Aguiar, coordenador de Graduação; Cinthia Pereira Machado Tabchoury, coordenadora de pós-graduação. Os professores homenageados foram: Marcelo Giannini, Adriana de Jesus Soares e Eduardo César Almada Santos. Os funcionários também foram lembrados e representados por: Daiane de Fátima Pires Cassiatore, Luís Claudio Nehring e Reis Marcelino Coimbra Junior.

A solenidade contou ainda com a presença das seguintes autoridades: Moises Taglieta, na oportunidade, representando o prefeito de Piracicaba, Barjas Negri; Dr. Cláudio Yukio Miake, presidente do Conselho Regional de Odontologia; Dr. Ricardo Rodrigues da Casta, na oportunidade, representando a Dra. Sandra Aparecida Barroso Furlan, Presidente da Regional de Piracicaba da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas-APCD; Dr. César Roberto Schmidt, presidente do Sindicato dos Odontologistas de Piracicaba e Região; Dr. César Miranda, na oportunidade, representando o Dr. Pedro Petrere, presidente do CROSP e o vereador Pedro Kawai, na oportunidade, representando o presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, o vereador Matheus Erler e o Dr. Alexandre de Oliveira Rangel, cirurgião dentista - membro da comissão de Legislação do Conselho Federal de Odontologia, na oportunidade, representando o Dr. Juliano do Vale, Presidente do Conselho Federal de Odontologia.

O Prof. Dr. Luís Roberto Martis, agraciado com o Prêmio de Reconhecimento Docente pela Dedicação ao Ensino de Graduação, referente ao exercício de 2016, foi homenageado pelo coordenador de Graduação, professor Flávio Henrique Baggio Aguiar.