Segunda, 20 Fevereiro 2017 14:52

FOP realiza matrícula dos alunos ingressantes

Nesta terça-feira, dia 21 de fevereiro e quinta-feira, dia 23/02, serão realizadas as matrículas presenciais dos convocados no Vestibular Unicamp 2017, no período das 9h às 12h, na Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp.
 Logo após a matrícula, pais e alunos serão convidados para uma apresentação da Diretoria e Coordenadoria de Graduação com informações gerais sobre o curso de Graduação em Odontologia e a estrutura da FOP.

Também será abordado como os pais poderão acompanhar a vida acadêmica de seus filhos. A programação conta ainda com estandes do Serviço de Apoio ao Estudante (SAE), Centro Acadêmico XXI de Abril e Atlética, com opções de locais para
 moradia, lazer e serviços de apoio ao ingressante.

A partir do dia 02 de março, a programação será voltada aos alunos. Nesta data, acontecerá, das 9 às 16h, a confirmação de matrícula e os alunos serão convidados a iniciar uma campanha de arrecadação de itens para doação.

Na manhã do dia 03 de março, o diretor, Prof. Dr. Guilherme Elias Pessanha Henriques, o Coordenador de Graduação e a vice coordenadora de Graduação, Profs. Drs. Flavio Henrique Baggio Aguiar e Fernanda Klein Marcondes, respectivamente, darão as boas-vindas aos calouros. Também haverá apresentação do Serviço de Apoio ao Estudante (SAE – FOP), Biblioteca e Serviço de Assistência Psicológica e Psiquiátrica ao Estudante (SAPPE), além de visita guiada pelo Prof. Miguel Morano às instalações da FOP.