Segunda, 19 Junho 2017 09:09

1º Pré-Congresso JOP 21/06

Escrito por

A Comissão Organizadora da XXIV Jornada Odontológica de Piracicaba promove o 1º Pré-Congresso JOP/2017 no dia 21 de junho, quarta-feira, às 18:00 h, no Salão Nobre da FOP/UNICAMP.

O curso tem como título “Monitoramento de Mucosites e Peri-implantites” e será ministrado pelo Prof. Dr. Maurício Rufaiel Matson. A apresentação incluirá os aspectos básicos e avançados das mucosites e peri-implantites, procedimentos clínicos e sua relação com a prática do cirurgião-dentista. O Prof. Maurício possui experiência clínica no tema, além de ministrar aulas sobre o assunto como palestrante vinculado à Curaprox®.

 O curso é fomentado integralmente pela Curaprox®, o que permitiu realizá-lo sem custos para os ouvintes. Ainda, serão distribuídas escovas Curaprox® aos presentes (quantidade limitada).

A inscrição para o 1º Pré-Congresso deve ser feitaonlineno endereço http://w2.fop.unicamp.br/precongresso./verifica.php e énecessária para emissão doCertificado de Participação.

Entrada: 1 kg de alimento não perecível (exceto sal/açúcar). Os alimentos arrecadados serão doados ao Fundo de Solidariedade da Prefeitura de Piracicaba.

A 24ª Jornada Odontológica de Piracicaba será realizada de 02 a 04 de outubro de 2017