Quarta, 07 Junho 2017 08:33

Odontopediatria

Escrito por

Fanpage “Odontopediatria Baseada em Evidências” agora conta com recurso audiovisual

 A Área de Odontopediatria do Departamento de Odontologia Infantil da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp possui a FanPage no Facebook “Odontopediatria Baseada em Evidências” criada há 3 anos e administrada pelos alunos de Pós Graduação em Odontopediatria da FOP, em conjunto com outros Odontopediatras. A página é destinada a profissionais da Odontologia, da saúde em geral, leigos ou a quem se interessar por esse assunto. Todos os posts são simples, rápidos, com linguagem acessível e baseados em evidências científicas.

De acordo com a coordenadora do projeto audiovisual, professora Carolina Steiner Oliveira, o objetivo é auxiliar as pessoas que pesquisam na internet temas pertinentes à Odontologia, seja dentista ou leigo, para que encontrem uma fonte institucional confiável.

Nesses 3 anos em que a página está no ar, já possui mais de 20 mil seguidores. A ideia deu tão certo, que a partir de agora, contará também com recurso audiovisual para compartilhar dicas com uma visão mais prática da Odontopediatria.

Os vídeos também poderão ser encontrados no “Canal da FOP” no Youtube, que abriga, também, transmissões ao vivo de palestras, reuniões da congregação, além de aulas, cursos, vídeos educativos institucionais. Basta clicar aqui, se inscrever no canal e receber notificações.

Assista, abaixo, ao primeiro vídeo sobre: “Como realizar diferentes técnicas de escovação”, postado no Facebook “Odontopediatria Baseada em Evidências” e Instagram “@odontopediatria_cientifica”.

Mídia