Quinta, 22 Junho 2017 14:52

1o Curso Pré-JOP atrai cerca de 150 pessoas

Escrito por

Aproximadamente 150 pessoas, em sua maioria, composta por alunos dos cursos de Graduação e Pós-Graduação estiveram presentes no 1º Curso Pré-JOP, que aconteceu na noite de quarta-feira, dia 21 de junho, no Salão Nobre da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp. Essa realização foi possível com o apoio da empresa Curaprox, que é parceira da JOP há alguns anos e, além de viabilizar a vinda do palestrante, também presenteou todos os ouvintes com uma escova dental Ultra Soft CS5460.

Com o título: "Monitoramento de mucosites e peri-implantites", o Prof. Dr. Maurício R. Matson muito bem apresentou aspectos básicos e avançados das mucosites e peri-implantites, procedimentos clínicos e sua relação com a prática do Cirurgião-Dentista.

Foram arrecadados cerca de 130 quilos de alimento não perecível, os quais serão doados ao Fundo de Solidariedade da Prefeitura Municipal de Piracicaba.

Essa foi uma prévia do evento principal, a XXIV Jornada Odontológica de Piracicaba, que será realizada de 02 a 04 de outubro de 2017. Segundo o presidente do evento, Prof. Dr. Matheus Oliveira, "A XXIV JOP será um evento científico de alto nível. Contaremos com a presença de especialistas de referência nos assuntos propostos, além de palestrante internacional, atividades Hands-on, apresentações de trabalhos científicos e de atividades culturais."