Quarta, 14 Janeiro 2015 19:12

Oficina sobre Técnicas de Oratória

A professora Vânia Siqueira oferecerá uma Oficina sobre Técnicas de Oratória.

Essa Oficina, por meios de exercícios práticos, possui como objetivo oferecer ao discente técnicas que o capacitem a falar em público com autoconfiança e naturalidade. O discente receberá informações sobre como controlar o medo, como melhorar a dicção, a entonação da voz e o vocabulário, como adequar o vestuário para os diversos eventos científicos, como melhorar a sua postura durante a apresentação, coordenar cores na composição de slides e/ou posters como utilizar adequadamente a tecnologias atuais e disponíveis para apresentação de trabalhos científicos. A referida Oficina ocorrerá no primeiro semestre de 2015, ás segundas feiras de 18h às 20h no anfiteatro 2 iniciando no dia 2 de março e terminando no dia 15 de junho de 2015. Estão disponíveis apenas 20 vagas, exclusivamente, para os alunos de graduação da FOP. Os alunos interessados em participar dessa oficina deverão se matricular na Secretaria de Graduação com a Ana Paula Fabbri Ceccato até o dia 27 de fevereiro.