Portal FOP - Unicamp

• Início: 16/10/2017
      • Término: 20/10/2017
      • Oferecimento: 2ª a 6ª Feira das 19h00-22h00
      • Valor e Condições de pagamento: R$ 2.500,00 à vista ou em 2 parcelas de R$1250,00; ou 4 parcelas de R$ 625,00 ou ainda em 5 parcelas de R$500,00 através de boleto bancário com 1° vencimento em 12/09/2017

• Certificado de ensino médio (frente x verso) - caso não esteja em posse do certificado, será aceita provisoriamente a declaração de conclusão.
        • Para consultar outras informações e efetuar a inscrição consultar o link:http://www.extecamp.unicamp.br/extensao.asp

Aula 01
      História da fotografia ; Fotografia na Odontologia; Composição fotográfica.
      Atividade Prática: Fibonacci - Proporção Áurea; Princípios de Estética em Fotografia.

Aula 02
      Entendendo a sua Camera e suas funções; Lentes e demais equipamentos utilizados na Fotografia em Odontologia.
      Atividade Prática: ISO/ABERTURA/EXPOSIÇÃO.

Aula 03
      Fotometria; Luz incidente; Luz Refletida; Iluminação na Fotografia; Estúdio; Fotografia no Laboratório.
      Atividade Prática: Fotometria; Luz incidente; Luz refletida.

Aula 04
      Fotografia Extra-Oral; Fotografia Intra-Oral;Recursos Auxiliares.
      Atividade Prática: Fotografia no consultório; Fotografia Extra-Oral; Fotografia Intra-Oral.

Aula 05
      Armazenando suas fotografias; Editando Fotografias; Filtros; Resolução; Curvas e ajustes; Vídeos - Edição e Aplicabilidade.
      Atividade Prática: Princípios Básicos de Edição de Fotos; Cor seletiva; Imagem em Preto e Branco; Otimização de Imagens para Mídias Sociais; Princípios básicos de Edição de Vídeos.

• OBJETIVOS

• Proporcionar ao aluno conhecimento básico de técnicas fotográficas, conceitos e sua aplicações bem como treiná-lo na aplicação destes para a Odontologia. O curso tem ainda como objetivo proporcionar o aluno a otimização das imagens para uso em mídias sociais, bem como conhecimento básico nas ferramentas de edição de imagens e vídeos

•   LUBBEN, KRISTEN. Magnum Contact Sheets. Thames & Hudson, 2014‬. ADAMS, ANSEL. A Câmera. Editora SENAC São Paulo, 2006.

Cursos de Difusão