O professor Dario Di Stasio, da Università degli Studi della Campania Luigi Vanvitelli, de Nápoles, Itália, ministrará a palestra “O uso do ultrassom na medicina oral” na Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP-Unicamp).
O encontro será realizado no dia 25 de fevereiro, na Sala da Congregação. O docente vem à instituição a convite do professor Márcio Ajudarte Lopes, da área de Estomatologia.
Interessados poderão se inscrever pelo endereço: https://w2.fop.unicamp.br/cpg/inscricao/