A eleição para a representação dos servidores técnico-administrativos junto ao Conselho Universitário (Consu) da Unicamp para o biênio 2026-2028 ocorrerá nos dias 15 e 16 de setembro de 2026.
A Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP-Unicamp) concorre com três servidores: Ana Cláudia Ceccato, Leandro Vigano e Pedro da Patologia. Lista com todos os candidatos em anexo.
O mandato dos representantes dos servidores técnico-administrativos será de dois anos, a partir de 21 de dezembro de 2026, permitida a recondução.
O voto é obrigatório para todos os servidores ativos na Universidade, e facultativo aos que estiverem em férias, afastados ou em licença. As eleições serão realizadas em uma única fase, por voto direto e secreto, por meio eletrônico.
A representação dos servidores técnico-administrativos é constituída de 8 membros titulares e 8 membros suplentes. A representação da Carreira de Pesquisador é constituída de um membro titular e um membro suplente.
