uec fopFaculdade de Odontologia de Piracicaba

Coordenadoria de Pós-Graduação

KARINA GONZALES SILVÉRIO RUIZ

Karina Gonzales Silvério Ruiz

Possui graduação em Odontologia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1998), mestrado em Periodontia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2002) e doutorado em Periodontia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2005). Realizou pós-doutoramento na Faculdade de Odontologia de Piracicaba/UNICAMP, e no Institute for Stem Cells and Regenerative Medicine of University of Washington, onde trabalhou no laboratório do Prof. Randall T Moon. Atualmente atua como professora doutora do Departamento de Prótese e Periodontia da Faculdade de Odontologia de Piracicaba/UNICAMP. Tem experiência na área de Odontologia, com ênfase em Periodontia, atuando principalmente nos seguintes temas: cultura de células, células tronco mesenquimal, regeneração periodontal, fatores de crescimento e doença periodontal.

Additional Info