uec fopFaculdade de Odontologia de Piracicaba

Coordenadoria de Pós-Graduação

CINTHIA PEREIRA MACHADO TABCHOURY

FORMAÇÃO

cinthia tabchouryPossui graduação em Farmácia-Bioquímica pela Escola de Farmácia e Odontologia de Alfenas (1989), Mestrado em Odontologia (Farmacologia) pela Universidade Estadual de Campinas (1993) e Doutorado em Odontologia (Farmacologia) pela Universidade Estadual de Campinas (1997), tendo feito Doutorado Sanduíche na Universidade de Rochester. Atualmente é Professora Associada III da Faculdade de Odontologia de Piracicaba, UNICAMP, do Departamento de Ciências Fisiológicas, Área de Bioquímica. Atua no Programa de Pós-Graduação em Odontologia na mesma instituição. Tem experiência na área de Odontologia, com ênfase em Cariologia, atuando principalmente nos seguintes temas: cárie dental, flúor, estudo in situ e biofilme dental. Atualmente é Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Odontologia da FOP-UNICAMP.

Additional Info