uec fopFaculdade de Odontologia de Piracicaba

Coordenadoria de Pós-Graduação

MATHEUS LIMA DE OLIVEIRA

Matheus Lima de OliveiraFORMAÇÃO

Possui Graduação em Odontologia pela FOAr/UNESP e Mestrado, Doutorado e Pós Doutorado em Radiologia Odontológica pela FOP/UNICAMP. Foi pesquisador visitante na Universidade da Califórnia, em Los Angeles nos Estados Unidos e na Universidade Paris Descartes Sorbonne, em Paris na França. Também foi Professor Doutor na FOAr/UNESP. Atualmente é Professor Doutor e Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Radiologia Odontológica da Faculdade de Odontologia de Piracicaba da Universidade Estadual de Campinas (FOP/UNICAMP). Tem experiência na área de Odontologia, com ênfase em Radiologia Odontológica, atuando principalmente nos seguintes temas: tomografia computadorizada por feixe cônico, radiografia digital e diagnóstico por imagem.

Informações adicionais