Segunda, 14 Dezembro 2015 13:46

Prêmios

Escrito por

Professores da FOP são premiados na Unicamp

A Unicamp realizou, na manhã de sexta-feira, dia 11, no Centro de Convenções da Unicamp, a assembleia universitária extraordinária de entrega dos Prêmios Institucionais 2015 a professores e alunos da Universidade que se destacaram pelas contribuições na pesquisa, ensino, inovação e iniciação científica. O professor Pablo Agustin Vargas, da área de Patologia, foi contemplado pelo Prêmio de Reconhecimento Docente pela Dedicação ao Ensino de Graduação e a professora Maria da Luz Rosário de Souza foi anunciada pelo Prêmio Zeferino Vaz, ambos pela Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp. 

“Estou muito feliz por ter sido contemplado com esse relevante prêmio concedido pela Unicamp para valorizar o Ensino de Graduação”, comentou Vargas.

O prêmio Zeferino Vaz é atribuído anualmente aos docentes ativos que atuam na universidade em regime de dedicação exclusiva (RDIDP) e que se destacaram em suas funções de docência e pesquisa.

O Prêmio de Reconhecimento Docente pela Dedicação ao Ensino de Graduação foi criado em 29 de novembro de 2011 pelo Conselho Universitário e tem como objetivo incentivar e reconhecer a dedicação do docente ao ensino de graduação.