Imprimir esta página
Terça, 04 Dezembro 2018 16:20

Palestra

Escrito por

Programa de Pós-Graduação em Biologia Buco-Dental promove palestra Internacional

Dando continuidade às atividades científicas da "1st Latin America Craniofacial Biomechanics Conference", que acontecerá nos dias 07 e 08 de dezembro, os Profs. Felippe B Prado, Ana Cláudia Rossi e Alexandre R Freire, da área de Anatomia, convidam a todos da comunidade docente e discente da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp, para participarem da Palestra Internacional, no próximo dia 11, às 14 horas, no salão nobre.

 O professor  RUSSELL R. REID, Professor de Cirurgia da  "Bernard Sarnat Scholar of Craniofacial Research" da "The University of Chicago Medicine & Biological Sciences", ministrará a palestra intitulada “Mandibular Distraction in Pierre Robin Sequence: An Airway Perspective”.

O pesquisador exerce o cargo de Diretor da "Cleft and Craniofacial Services" ; é Diretor do Programa de Residência da Seção de Cirurgia Plástica, do departamento de Ciências Biológicas e Medicina da Universidade de Chicago.

Russell R. Reid é um cirurgião altamente especializado em cirurgia plástica pediátrica. Ele é formado em Medicina, especialista em Cirurgia Craniomaxilofacial e na área de cirurgia da face, mandíbula, palato e crânio.

 Link para inscrição na palestra: Link para inscrição: https://w2.fop.unicamp.br/cpg/inscricao/