Quinta, 28 Março 2019 14:56

Evento

Escrito por

FOP sediará Encontro de Gestores e profissionais da área pública em saúde bucal – EPATESPO 2019           

Nos dias 29 e 30 de Maio de 2019, a Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp sediará o EPATESPO (Encontro Paulista de Administradores e Técnicos do Serviço Público Odontológico) em parceria com a Prefeitura Municipal de Piracicaba.

O EPATESPO teve sua origem no ano de 1989 em encontro realizado também na cidade de Piracicaba. Desde então, os encontros bianuais são a oportunidade de compartilhar experiências de gestão em saúde bucal vividas nos municípios paulistas.

O encontro a ser realizado em Maio de 2019 contará com 3 mesas de discussões e palestrantes reconhecidos na área de saúde coletiva, além de 4 minicursos e espaço para apresentação de painéis.

Essas atividades em muito contribuirão para discussões em grupo dos gestores e profissionais de saúde, propiciando espaço para a construção de pensamento crítico diante de um cenário de dificuldades políticas e econômicas que o país vive há alguns anos.

Inscrições podem ser feitas pelo link http://sistema4.saude.sp.gov.br/sde/evento-apresenta.php?evento_id=154&menu_atual=principal .

O encontro terá financiamento público através da Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo e apoio da Oralls, Up Dent, DentalClean e Cyon.