Quarta, 16 Agosto 2017 13:18

Até 31 de agosto

Escrito por

Cepae está com inscrições abertas para seleção de equipes

Até o dia 31 de agosto de 2017, estarão abertas as inscrições para seleção da equipe 2018 – 2019 do Programa de Capacitação em Serviço (para aqueles que ainda estão estudando) e também Especialização gratuita em Atendimento Interdisciplinar Preventivo na Primeira Infância (para profissionais já formados) - para atuar no Centro de Pesquisa e Atendimento Odontológico para Pacientes Especiais (Cepae) da Faculdade de Odontologia de Piracicaba – Unicamp, para  alunos do último ano de graduação e profissionais das áreas de Psicologia, Nutrição, Fonoaudiologia, enfermagem e Odontologia. 

Os estudantes ou profissionais terão oportunidade de atuação em equipe multidisciplinar, de forma preventiva precoce, com gestantes e crianças (0 a 5 anos). Ainda participarão das seguintes atividades: Atendimento clínico e curativo e de bebes e crianças, orientação de gestantes, acolhimento e pratica sobre manejo do aleitamento materno, grupos de estudo e de pesquisa, seminário e discussão de casos clínicos, entre outros. 

Os interessados deverão entrar em contato pelo telefone (19) 2106-5275 ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., falar com Sra. Cristiane. Mais informações acessar o endereço: www.fop.unicamp.br/cepae  ou consultar o link: http://www.extecamp.unicamp.br/especializacao.asp -
Atendimento Interdisciplinar Preventivo na Primeira Infância