Terça, 29 Maio 2018 09:42

Simpósio Pesquisa em Sala de Aula

Escrito por

Agência FAPESP – O simpósio Pesquisa em Sala de Aula, Formação Discente e Docente será realizado no dia 20 de julho de 2018 na Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp.

Entre os objetivos do evento estão discutir a relação entre linhas de pesquisas, formação discente e docente e divulgação científica; apresentar resultados de parcerias relacionadas à formação do aluno universitário e de professores do ensino fundamental e médio; e discutir a inserção da mulher na carreira acadêmico-científica.

Maria Antonia Ramos de Azevedo (coordenadora do Grupo de Estudos e Pesquisas em Pedagogia Universitária da Unesp), Pâmela Mello-Carpes (coordenadora do Programa Multicêntrico de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas da Universidade Federal do Pampa e da Sociedade Brasileira de Fisiologia) e Fernanda Klein Marcondes (coordenadora do Grupo de Pesquisa sobre Metodologias Ativas no Ensino de Fisiologia da FOP) são algumas das palestrantes confirmadas.

Alunos de pós-graduação e graduação apresentarão propostas de projetos de pesquisa ou resultados de projetos em andamento, seguidos de discussão com as palestrantes.

Mais informações: www.fop.unicamp.br/ensinofisio/index.php/inscricoes-2018