Terça, 18 Dezembro 2018 09:49

Formatura Pibic EM

Escrito por

FOP promoveu o “7º Encontro de Pesquisa e Cultura” dos alunos do Pibic EM

A Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp promoveu, na noite do dia 13 de dezembro, o “7º Encontro de Pesquisa e Cultura” dos participantes do Programa de Iniciação Cientifica no Ensino Médio - Pibic-EM. A programação do evento foi composta por palestra, na qual o coordenador do projeto na FOP, professor Miguel Morano Junior, falou da importância do programa e pela despedida dos alunos que concluíram o projeto em agosto.

O diretor da Unidade, professor Francisco Haiter Neto, deu abertura ao Encontro, que contou com a presença da professora Dagmar de Pula Queluz, da área de Orientação Profissional, da coordenadora da Diretoria de Ensino, professora Luciana Vitória, do Dirigente de Ensino de Piracicaba e Região, professor Fábio Augusto Negreiros, além de professores, coordenadores de escolas e os pais dos alunos.

Também houve a entrega dos certificados dos trabalhos premiados da turma que iniciou o ciclo em agosto. Foram reconhecidos os melhores trabalhos (3), trabalho destaque e 5 menções honrosa.

De acordo com o coordenador, dos 25 trabalhos apresentados, o índice foi muito elevado e a comissão julgadora teve muito trabalho para avalia-los. “Isso mostra o nível que está sendo desenvolvido o Pibic EM na FOP”, avalia Morano.