Segunda, 21 Janeiro 2019 14:43

Formatura

Escrito por

Emoção tomou conta da solenidade de Colação de Grau da 58ª turma de formandos da FOP

No dia 18 de janeiro de 2019, foi realizada a solenidade de Colação de Grau da 58ª turma de Cirurgiões-Dentistas, da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP), no auditório da Faculdade e Ciências Médicas da Unicamp. Na oportunidade, quarenta e seis alunos colaram grau na presença dos pais, dos irmãos e dos amigos.

Leonard Augusto Fujita recebeu o título de melhor aluno da 58ª turma de cirurgiões-dentistas da FOP e foi agraciado o Diploma João Sampaio Dória, oferecido pelo Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CRO), entregue pelo presidente do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo – CROSP, Dr. Marcos Capes.

A Cerimônia foi presidida pela Pró-reitora de Graduação, Profa. Dra. Eliana Martorano Amaral.

A mesa solene foi composta pelos Profs. Drs. Eliana Martorano Amaral, Pró-Reitora de Graduação; Francisco Haiter Neto, diretor da FOP; José Flavio Affonso de Almeida, paraninfo; Wander José da Silva, coordenador de Graduação; Profa. Dra. Ana Cláudia Rossi, nome de turma. Os professores homenageados foram: Eduardo César Almada Santos, Alan Roger dos Santos Silva. Os funcionários também foram lembrados e representados por: Daiane de Fátima Pires Cassiatore, Luís Claudio Nehring e Reis Marcelino Coimbra Junior.