Quinta, 30 Julho 2020 11:59

1o Pré-Evento JOP

Escrito por

Desejamos que este convite os encontre bem e com muita saúde!

Como é de conhecimento de todos, esse ano a 27a. edição da Jornada Odontológica de Piracicaba foi suspensa devido à pandemia. Entretanto, estamos reorganizando a XXVII JOP para que tenhamos um evento 100% on-line nos dias 29 e 30 de Outubro de 2020, com palestras de renomados professores da Odontologia e apresentações de trabalhos científicos.

Para celebrar a JOP on-line, teremos nosso 1o Pré-Evento promovido pela Colgate com a participação da Profa. Sandra Kalil, que ocorrerá dia 30 de Julho de 2020 às 18h00 (ver informações para inscrição).

Nesse momento desafiador, esperamos estar juntos mesmo que remotamente, pois acreditamos ser importante fazer desses momentos, oportunidades para aprimorar conhecimento e debate.

Esperamos vê-los durante os eventos da JOP on-line!

colgateDevido às circunstâncias que estamos vivendo nos últimos tempos, a visita da Colgate na nossa universidade esse ano será feita de forma digital!
A palestra será  realizada na plataforma  Webinar, onde todos vocês poderão assistir ao conteúdo preparado pela Colgate, que este ano terá como tema: Tecnologia diária como sua aliada na prática clínica. A palestra ainda terá a participação especial da Dra. Sandra Kalil. Caso desejem, enviem suas perguntas pela própria plataforma para que sejam respondidas ao final da apresentação.
Essa palestra terá certificado de participação, com carga horária de 2 horas, que será enviado com o nome de vocês, no e-mail que vocês preencherem no momento do cadastro.
 
E quando isso irá ocorrer? Quinta-feira, 30/07/2020 às 18h00. Para participar, basta se cadastrar no link: 
 
https://attendee.gotowebinar.com/register/8519884014670926860
 
No dia 30/07, próximo ao horário da palestra, entrem nesse mesmo link para assistir à palestra.
Esperamos todos neste evento que marca o retorno da JOP, agora 100% digital!