Terça, 27 Outubro 2020 14:25

Conferência Nacional de Gestão e Empreendedorismo Odontológico

Escrito por

A Liga de Gestão e Marketing da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp promove a segunda edição da “Conferência Nacional de Gestão e Empreendedorismo Odontológico”, que acontece nos dias 16, 17 e 18 de novembro, às 19h.

Serão abordados temas como: Liderança Odontológica, Marketing, Gestão e Planejamento financeiro. O evento, que é totalmente gratuito e online, pretende contribuir para a formação de cirurgiões-dentistas cada vez mais completos. A CNGEO ainda contará com sorteios e certificação.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas a partir do link: https://w2.fop.unicamp.br/inscricao/index.php?Evento=136.

Para mais informações, acesse: https://www.instagram.com/cngeo_/

Cronograma:

Dia 1: 16/11/2020

Cintia Myai:
“O que você precisa saber para ter uma grande lucratividade” – 19h. - Atua como gestora e consultora de clínicas odontológica; Administradora de empresas e ministra cursos sobre finanças em clínicas odontológicas

 Flavio Alves Ribeiro: – “Planejamento financeiro e precificação: em busca da saúde financeira” – 20h15 - Atua como mentor em finanças e planejamento de carreira da Pensefar;

 Dia 2: 17/11/2020

Marcelo Kunisawa – “Anúncios pagos: use a seu favor” – 19h. Atua como coordenador de Marketing Estratégico e Diretor de Arte na DOA COMM - empresa de comunicação.

Dia 3: 18/11/2020

Alexander Nishida “Os 5 fundamentos para performar melhor na vida pessoal e profissional” – 19h. - Atua como coordenador da Especialização em Dentistica da ABO SP; clínico-chefe da Odontologia Perdizes; palestrante e consultor científico.

Monalisa Guiselini – “Além da Odontologia teórica: realidades da prática clínica” – 20h15. - Atua como especialista em Implante / Prótese; e possui extracurriculares em dentística, periodontia e harmonização orofacial.