Quinta, 21 Junho 2018 09:11

Proposta da Reitoria é válida até sexta-feira (29)

Comunicado da Reitoria à Comunidade

Apreensiva com o rumo das negociações com o STU e Adunicamp, a Reitoria esclarece o seguinte:

1. As propostas apresentadas pela Reitoria ao STU e Adunicamp resultam de discussões em várias negociações, com base em dados objetivos da atual situação financeira da Universidade, que em 2018 registrará um déficit de R$ 240 milhões.
  1. Essas propostas, que incluem aumento de R$ 100,00 no auxílio alimentação, são válidas até 29 de junho.
  1. A Administração Central considera importante o envolvimento da comunidade na discussão da pauta em questão para assegurar os avanços possíveis no atual contexto econômico.
  1. Ciente da sua responsabilidade, a Reitoria reafirma o seu compromisso com a defesa da universidade pública e sua sustentabilidade em um cenário de incertezas econômicas e políticas.

Reitoria da Unicamp

27 de junho de 2018

Mais informações: http://www.unicamp.br/unicamp/noticias/2018/06/27/proposta-da-reitoria-e-valida-ate-sexta-feira-29