Quarta, 29 Setembro 2021 11:14

Seleção Programa de Residência da área de Cirurgia

Escrito por

Temos o prazer de divulgar o Edital do processo seletivo dos Programas de Residência Multiprofissional e em Área Profissional de Saúde da Unicamp para o ano de 2022.

Para o processo seletivo do programa de residência em área profissional da saúde – Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial (CTBMF) poderão inscrever-se somente graduados em Odontologia a partir de 2018 ou que concluirão o referido curso até 28/02/2022.

Os candidatos do Programa em CTBMF realizarão somente a primeira fase de maneira presencial, sendo a segunda fase “online.” Desta forma, haverá menor custo, deslocamento e tempo dedicado ao processo seletivo.

Todas as divulgações e acessos mencionados no Edital (link abaixo) serão publicados no site do Processo Seletivo, disponível no endereço preferencial

http://www.fcm.unicamp.br/processoseletivo/residenciamultiprofissional e alternativos

Processo Seletivo 2022 | Ensino e Extensão (unicamp.br)

Podendo outras informações serem obtidas junto à Comissão de Residência Multiprofissional em Saúde, situada no prédio da Faculdade de Ciências Médicas – FCM/UNICAMP, à Rua Tessália Vieira de Camargo, 126, CEP 13083-887, Cidade Universitária “Zeferino Vaz”, Barão Geraldo, Campinas/SP, que no contexto da pandemia, responderá as dúvidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..