Segunda, 21 Dezembro 2015 10:47

Inauguração

Escrito por

FOP inaugura academia ao ar livre

Na tarde de sexta-feira, dia 18 de dezembro, foi inaugurada a academia de ginástica ao ar livre da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp, instalada na área verde, próximo ao campo de futebol. A nova academia conta com 11 equipamentos para exercícios de musculação e alongamento. Aberta à comunidade universitária, o espaço integra umas das diretrizes do Programa Campus Tranquilo, lançado no final do ano passado.

Participaram da solenidade de inauguração, o Coordenador-Geral da Universidade, Prof. Dr. Álvaro Penteado Crósta; o Diretor da FOP, Prof. Dr. Guilherme Elias Pessanha Henriques; o Chefe de Gabinete da Reitoria, Prof. Dr. Paulo Cesar Montagner; Armando Comunalle Jr. do Grupo Gestor de Benefícios Sociais (GGBS), a Coordenadora do Cecom, Patrícia Asfora Falabella Leme, além de professores, funcionários e alunos.

Após a inauguração, foi realizado um requintado café-da-tarde no piso superior (em frente à Biblioteca) do prédio principal.

O diretor agradeceu o apoio da reitoria e do GGBS para instalação da academia e falou da importância do local para a comunidade.