Sexta, 19 Fevereiro 2016 15:04

Aula Magna

Escrito por

“A vida após a FOP” é tema de aula magna na FOP

O evento será transmitido ao vivo no endereço: www.fop.unicamp.br/aovivo/

Os egressos da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp Osmar Lucianeti Quevedo, mais conhecido como Mazinho Quevedo, cantor, compositor, instrumentista e apresentador do Programa Caminhos da Roça, da Rede Globo, e Oswaldo Scopin de Andrade, uma das maiores autoridades em estética no país, proferirão Aula Magna no dia 2 de março, às 10 horas, no Salão Nobre Professor Plinio Alves de Moraes da FOP-Unicamp. Eles falarão aos alunos, principalmente aos ingressantes, sobre “A vida após a FOP”, as dificuldades profissionais que enfrentaram as conquistas que tiveram. Após a aula, Mazinho Quevedo fará uma breve apresentação musical. O evento é comemorativo à entrada dos alunos da sexagésima turma da FOP/Unicamp.

O clima da cidade, o rio, a tradição caipira, aliada ao reconhecimento da FOP foram fatores determinantes que levaram o renomado violeiro Mazinho Quevedo a ingressar no curso de odontologia em 1984.

Já, Oswaldo Scopin de Andrade é formado em 1990, possui doutorado em Clínica Odontológica pela FOP-Unicamp e coordena os cursos de pós-graduação em Odontologia Estética e Implantodontia do SENAC-SP.