Quinta, 01 Setembro 2016 14:02

Entre os dias 6 e 8 de setembro

Escrito por

Estresse, Acupuntura & Seus Benefícios é tema da SIPAT da FOP

A XXIII SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho), da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp, será realizada nos dias 6 e 8 de setembro. A Abertura será no Salão Nobre com apresentação musical do sertanejo Allex Lafratta (Voz e Violão). As palestras acontecerão no anfiteatro 4.

A SIPAT tem como principal objetivo orientar e conscientizar os empregados quanto à importância da prevenção de acidentes e doenças no ambiente do trabalho, criando assim uma visão até prevencionista, onde os colaboradores possam atuar de forma a reconhecer condições e práticas inseguras, assim podendo tomar atitudes que possam evitar resultados indesejáveis quanto à Saúde e Segurança dos Trabalhadores.

Estresse, Acupuntura & Seus Benefícios, serão os temas abordados. As palestras são abertas aos funcionários, professores, alunos e demais interessados da cidade de Piracicaba. Faz parte da programação do dia 8 de setembro a apresentação da aplicação dos conhecimentos milenares da Medicina Tradicional Chinesa no dia a dia, por meio de uma apresentação com parte prática abordando como aplicar este conhecimento de pontos da acupuntura para manutenção da saúde e bem estar. Participem!  O convite é para todos aqueles que querem conhecer mais sobre como o corpo funciona energeticamente e como fazer para usar este fluxo energético em prol da saúde e/ou restabelecimento da saúde.

O Presidente da Comissão Interna de Prevenção a Acidentes (Cipa) Mauro Augusto Barboza Dias e sua equipe elaboraram para esse ano a seguinte programação:

Dia 06 – Terça-Feira
14h00 – 14h30. Abertura oficial
14h30 – 16h00. Palestra 1ª: STRESS
Drº. Luiz Guidotti Neto – Psicólogo
16h30 – 17h00. Coffee break. (À combinar com o Palestrante entre Intervalo ou Não )

 08/09 – Quinta
14h30 – 16h00. Acupuntura e seus benefícios (Com atividades)
Professora Drª. Maria da Luz Rosário de Sousa -  FOP
16h30 – 17h00. Coffee break. (À combinar com o palestrante entre intervalo ou não)     

Façam suas inscrições no link: http://www.ggbs.gr.unicamp.br/form_2/view.php?id=36184

Mais informações pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (19) 2106-5208, com Maurinho.