Menu

Portal FOP - Unicamp

Av. Limeira, 901 - Bairro Areião
CEP: 13414-903 - Piracicaba - SP

-

Atenção
  • JFolder::files: O caminho não é uma pasta válida. Caminho: /var/www/html/media/k2/galleries/galeria/diadentista
Aviso
  • There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: media/k2/galleries//galeria/diadentista

Uma Noite Especial Destaque

Uma Noite Especial

Na noite dessa quarta-feira, o professor Márcio Moraes, da área de Cirurgia Buco Maxilo Facial da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp foi homenageado na Câmara Municipal de Piracicaba pelo “Dia do Dentista”. Juntamente com o docente, outros três Cirurgiões Dentistas foram lembrados: Dr. César Roberto Schmidt - Indicado pela APCD de Piracicaba; Dr. Raul Gobeth, que representou o Sindicato dos Odontologistas de Piracicaba e Região (Sopre) e Dra. Sandra Aparecida Barroso Furlan, pelo Crosp. A propositura foi oferecida pelo vereador José Antonio Fernandes Paiva.


O evento contou com a presença do diretor da FOP, Prof. Dr. Guilherme Elias Pessanha Henriques, o qual fez parte da mesa diretora; do diretor-associado, Prof. Dr. Francisco Haiter Neto, amigos e familiares do professor Márcio, professores, alunos e ex-alunos, além de autoridades da área odontológica piracicabana.

O cantor Lucas Duarte deu abertura à cerimônia com a interpretação da música: “É preciso saber viver”, de autoria de Roberto e Erasmo Carlos. Para encerrar, o cantou interpretou a música: New Wave, de Tom Jobim.

Professor Márcio, acompanhado da esposa, a Profa. Dra. Luciana Asprino e sua mãe, Maria Cecília Fragozzo de Moraes, dedicou o prêmio aos familiares e amigos. “O mais importante são os momentos da vida da gente, como trabalho, amigos e colegas de área. Se hoje cheguei a algum lugar foi por conta da própria Unicamp. Foi a universidade que me deu todas as oportunidades da vida”, disse.

Para o Prof. Guilherme, a homenagem é merecida. “O professor Márcio representa muito bem a FOP. Tem todas as referências de um excelente cirurgião dentista. Acredito que é um exemplo para toda a FOP e para os alunos. É um cirurgião buco maxilo facial de suma importância. Presta serviços relevantes em toda região de Piracicaba”, revela.

"Temos que valorizar esses profissionais que cuidam da nossa saúde e do nosso sorriso. Ao mantermos os dentes saudáveis com a ajuda desses profissionais, estamos cuidando também do nosso sistema digestivo. O sorriso é o nosso cartão de visitas e revela que estamos saudáveis", comentou Paiva.

 

{gallery}/galeria/diadentista{/gallery}

 

 

voltar ao topo