Imprimir esta página
Terça, 31 Janeiro 2017 11:17

Cursinho da FOP

Escrito por

Inscrições para o processo seletivo PIRABIXO 2017

As inscrições para o processo seletivo PIRABIXO 2017, oferecido pela Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) Unicamp, estarão abertas até o dia 5 de fevereiro.

Para se inscrever, basta enviar nome completo, data de nascimento, número do RG e CPF e telefone para contato no seguinte e-mail: "Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.", com assunto "Vestibulinho 2017". Serão ofertadas 50 vagas.

De acordo com Camila Menezes, professora do cursinho, “o projeto tem como objetivo atender alunos oriundos de escolas públicas, economicamente carentes. O intuito do cursinho é quebrar o ciclo da pobreza através da educação e oferecer uma oportunidade de entrar em uma Universidade pública e ter acesso a um ensino de qualidade”, revela.

As provas acontecerão no dia 19 de fevereiro, às 13 horas. Composta por 40 questões de múltipla escolha, a prova é conta com questões de português, matemática, biologia, química, física, história, geografia e inglês, na própria Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP).

O candidato deverá trazer consigo documento com foto, lápis, caneta e borracha e chegar com 30 minutos de antecedência ao local de prova.

O resultado dos aprovados em primeira chamada será liberado no dia 3 de março, juntamente com a data e documentação para matrícula.

Mais informações sobre o projeto estão na descrição da página no Facebook: Pirabixos – FOP, ou contato pelo e-mail: "Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo."."