Imprimir esta página
Sexta, 03 Fevereiro 2017 08:56

Workshop

Escrito por

FOP sedia Seminário Internacional “Terapias Semi-permanentes: Cerâmicas Photon e Biomagnetismo”

A Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) Unicamp sedia o Seminário Internacional “Terapias Semi-permanentes: Cerâmicas Photon e Biomagnetismo”, no dia 18 de fevereiro, das 9h às 18 horas, no salão nobre. O curso “SAÚDE: CERÂMICAS INFRA VERMELHAS APLICADAS À SAÚDE”  será ministrado pelo Professor Carlos Nogueira Pérez, que estuda há décadas o potencial destas cerâmicas infra vermelhas na manutenção da saúde e aplicação em problemas de saúde.

Entre as temáticas abordadas estão: Princípios das medicinas energéticas; Raios infravermelhos (Photonterapia) – bases de sua ação terapêutica; Aplicação clínica na área de saúde preventiva, fisioterapia e reabilitação, acupuntura e moxabustão e outras terapias; protocolo de atuação com ou sem a utilização da acupuntura e moxabustão e outras terapias.

O Workshop Internacional é destinado aos profissionais de saúde e aqueles que se interessam em conhecer e/ou aplicar terapias semipermanentes.

Os participantes serão convidados a participar de atividades práticas no período da tarde, após a explicação teórica, que será de manhã. 

Investimento R$ 100,00. Mais informações pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone 2106-5226.