Quarta, 22 Fevereiro 2017 16:06

Dia 8 de Março

Escrito por

FOP recebe debate dos candidatos a Reitor

A Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp recebe o debate dos candidatos a Reitor da Unicamp no dia 8 de Março, às 12 horas, no salão nobre.

A Consulta à Comunidade para Sucessão de Reitor em 2017 tem seu primeiro turno marcado para os dias 15 e 16 de março, com os dias 29 e 30 do mesmo mês reservados para a possibilidade de segundo turno. O prazo para as inscrições de candidatos vai de 30 de janeiro a 3 de fevereiro. O sucessor do reitor José Tadeu Jorge será escolhido por docentes, servidores não docentes e alunos da Unicamp.

A Consulta à Comunidade para Sucessão de Reitor será por voto nominal e secreto, colhido por meio de sistema tradicional em papel, com urnas distribuídas pelo Ginásio Multidisciplinar, Área Médico-Hospitalar (Paulistão), Faculdade de Odontologia de Piracicaba, e FCA, Faculdade de Tecnologia e Cotil em Limeira. Estima-se que 40 mil membros da comunidade estão aptos a votar (2 mil docentes, 8 mil servidores e 30 mil alunos) tanto no primeiro como no segundo turno.

Informações retiradas do portal da Unicamp. Mais informações no endereço: http://www.unicamp.br/unicamp/noticias/2017/01/26/veja-como-vai-ser-consulta-comunidade-para-sucessao-de-reitor