Segunda, 24 Abril 2017 08:46

Palestra sobre “Boas Práticas Laboratoriais” em 26/ABRIL

Escrito por

A Comissão Interna de Biossegurança (FOP/UNICAMP) promove palestra de educação continuada quanto às normas de Biossegurança em ambiente laboratorial.

No dia 26 de abril (quarta-feira), às 14 horas, no Salão Nobre, ocorre a palestra "Condutas e Boas Práticas em Laboratórios e Gerenciamento de Resíduos", ministrada pelo técnico Sr. Edson Avansini, da Diretoria de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente do IQ-UNICAMP. Em sequência, Marcelo C. Maistro, responsável pelo Gerenciamento de Resíduos da FOP, informará a sequência para descarte de resíduos na FOP.

O tema é de fundamental importância para todos que desenvolvem atividades laboratoriais. A palestra visa direcionar condutas, esclarecer dúvidas e estabelecer conceitos importantes para a segurança no trabalho. A palestra será direcionada às atividades comumente realizadas na FOP.

A entrada é franca com inscrição online pelo endereço: http://w2.fop.unicamp.br/cibio/inscricao/inscricao.php?IdCurso=25 A inscrição é necessária para emitir o Certificado de Participação aos presentes, entretanto a entrada é também aberta aos não inscritos.