Terça, 24 Outubro 2017 09:18

FOP sedia congresso internacional sobre Odontologia Adesiva

Escrito por

A Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp sedia  o “Brazil-Japan Joint Research Workshop on Adhesive Dentistry”, que acontece nos dias 31 de outubro e 1 de novembro no salão nobre.

As inscrições já foram encerradas. O evento tem coordenação do Prof. Dr. Marcelo Giannini, da área de Dentística, da FOP e tem sido financiado pelas agências FAPESP e a JSPS (do Japão).

Serão 8 palestrantes principais, entre brasileiros e japoneses, mais 10 apresentações orais de jovens cientistas de ambos países. O evento conta com 90 trabalhos a serem apresentados (no formato oral e de pôster) no tema “Adesão em Odontologia” e mais de 285 participantes.

A FOP receberá representantes de mais de 45 unidades de pesquisa e ensino na área de Odontologia e os objetivos deste evento serão consolidar as relações internacionais em pesquisa com as diferentes universidades do Japão e discutir um importante tópico da Odontologia que é a adesão dos materiais restauradores às estruturas mineralizadas dos dentes.

O evento será transmitida ao vivo no canal oficial da FOP:
https://www.youtube.com/fopunicampoficial


Mais informações acessar o endereço:
http://www.fop.unicamp.br/jrwad/schedule.html