Menu

Portal FOP - Unicamp

Av. Limeira, 901 - Bairro Areião
CEP: 13414-903 - Piracicaba - SP

-

Consulta à comunidade referente sucessão a diretor da FOP Destaque

Consulta à comunidade referente sucessão a diretor da FOP

O professor Francisco Haiter Neto, da área de Radiologia, venceu a consulta para escolha do diretor da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp, gestão 2018-2022, em consulta realizada nos dia 6 e 7 de agosto. A apuração terminou por volta das 17h40 desta terça-feira (7). Haiter venceu em duas, das três categorias: docentes e funcionários.

O resultado será agora encaminhado pela comissão organizadora da consulta, ao diretor, professor Guilherme Elias Pessanha Henriques. No dia 8 de agosto, haverá uma reunião ordinária da congregação para constituição da lista tríplice, que será encaminhada ao reitor, professor Marcelo Knobel, quem tem a prerrogativa de escolher qual será o nome definitivo para ocupar o cargo. A lista será encaminhada ao reitor no dia 9 de agosto. A posse acontece no dia 24, às 15h30, e conta com a presença do reitor. 

O professor Haiter é formado pela Faculdade integradas de Uberaba, mestre pela FOP-Unicamp, doutor pela USP-Bauru, pós-doutorado pela University of Washington, livre-docente e Titular. Responsável pela área de Radiologia. Pesquisador 1 do CNPq e autor de mais de 220 artigos cientificos. Foi representante discente na comissão de pós-graduação da FOP, Coordenador do curso de pós-graduação em Radiologia Odontológica, coordenador do curso de especialização em Radiologia Odontológica, vice-coordenador de pós-graduação da FOP, vice-coordenador da Graduação, coordenador da graduação. Chefe do departamento de Diagnóstico Oral. Diretor da FOP e atualmente é o diretor associado.

voltar ao topo