Sexta, 24 Agosto 2018 13:52

XXV SIPAT da FOP acontece na semana de 3 a 5 de setembro

Escrito por

A XXV SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho), da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp, será realizada entre dias 3 e 5 de setembro, no salão Nobre - Plinio Alves de Moraes.

A SIPAT tem como principal objetivo orientar e conscientizar os empregados quanto à importância da prevenção de acidentes e doenças no ambiente do trabalho, criando assim uma visão até prevencionista, onde os colaboradores possam atuar de forma a reconhecer condições e práticas inseguras, assim podendo tomar atitudes que possam evitar resultados indesejáveis quanto à Saúde e Segurança dos Trabalhadores.

As palestras são abertas aos Funcionários, Professores, Alunos e demais interessados.  Mais informações pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone  2106-5248, com Marcelo Maistro.

Programação:

03/09 – Segunda-feira
14h00 Palestra – Alimentação Anti-stress
Eleonora do Nascimento Dias
Nutricionista, especialista em nutrição esportiva e nutrição clínica. Experiência em psicanalise e comportamento alimentar, com ênfase em obesidade e compulsão alimentar  

04/09 – Terça-feira
14h00 – Palestra – Qualidade das Relações Humanas no Ambiente de Trabalho
Terezinha Faria Lima – Graduada em Comunicação Social, pós-graduada em Marketing, certificada em coaching profissional e experiência de mais de 30 anos em desenvolvimento de recursos humanos. Atualmente, é psicóloga organizacional do trabalho da diretoria de Desenvolvimento de Psicologia – Divisão de Planejamento e Desenvolvimento (DPD-DGRH-Unicamp)

 05/09 – Quarta-feira
14h00 – Palestra – Comunicação não Violenta
Rubens Queiroz de Almeida
Engenheiro Eletricista do Centro de Computação – CCUEC – Unicamp. Autor e colaborador de livros e publicações: “A Leitura nos Oceanos da internet”, “Desafios no Magistério” e “As palavras comuns na língua Inglesa: Uma Maneira divertida de aprender Inglês".