Imprimir esta página
Sexta, 14 Setembro 2018 08:59

Palestra

Escrito por

Profa. Alicia Labarta, da Universidade de Buenos Aires, ministrará palestra na FOP no dia 18/09/18 no anfiteatro IV às 9:00 h

 

A  Profa Alicia Beatriz Labarta, da área de Endodontia da Faculdade de Odontologia da Universidade de Buenos Aires (UBA) está visitando a FOP por um periodo de 3 semanas. Ela ministrará uma palestra no dia 18/09/18 no anfiteatro IV, às 9:00 h, tendo como título: “Odontologia em Buenos Aires: Do ingresso à pós-graduação: O que tem de diferente?”

Ela veio financiada pelo PROGRAMA UBAINT DOCENTES,  que é um Programa da Bolsas de Estudo para a Mobilidade Acadêmica Internacional de Professores da Universidade de Buenos Aires (UBA), promovido e gerenciado pela sua Secretaria de Relações Internacionais. Este programa visa promover e estimular a mobilidade internacional de acadêmicos da UBA com instituições estrangeiras, fomentando o intercâmbio e enriquecimento acadêmico e científico mútuo.  

Durante a sua estadia a Profa Alicia B. Labarta acompanhará as atividades teóricas e práticas na área de Endodontia, além de realizar parte de seu projeto de pesquisa tendo como título "O comportamento antimicrobiano de diferentes soluções irrigadoras na endodontia”,  sob a supervisão de Profa Dra. Brenda P F A Gomes, que aceitou o convite da UBA para esta parceria com a FOP-UNICAMP. Ela também ministrará uma palestra sobre as "Novas tecnologias na limpeza e desinfecção do canal radicular", que ocorrerá no anfiteatro 2, no dia 19/09/18 às 9:00 h, também aberta a todos! 

Profa Alicia participou da 35º Reunião da SBPqO, sendo a única representante da Endodontia da Argentina no evento. 

Esperamos a presença de todos nestes eventos.