Quarta, 03 Outubro 2018 10:33

Dia 11 de Outubro

Escrito por

FOP promove a oficina “O aprendizado cotidiano e transformador das Habilidades para a Vida” e a Conferência “Empoderar a partir das Habilidades para a Vida

 A Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP-Unicamp) receberá no dia 11 de Outubro os professores Gladys Herrera e Iván Darío Chín, integrantes da equipe da Fundação EDEX (Espanha) e da Escola Iberoamericada de Habilidades para a Vida.

No período da manhã, das 8h às 12h, será desenvolvida a oficina intitulada “O aprendizado cotidiano e transformador das Habilidades para a Vida” na Sala de Metodologias Ativas da FOP, com vagas limitadas.

No período da tarde, 14h às 16h, será ministrada a Conferência “Empoderar a partir das Habilidades para a Vida” no Salão Nobre da FOP. O evento é aberta ao público em geral e sem limite de vagas.

O evento é coordenado pelo Prof. Fábio Luiz Mialhe, da Área de Educação para a Saúde da FOP/Unicamp (email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

As atividades serão gratuitas e as inscrições poderão ser realizadas por meio do endereço:

Oficina "O Aprendizado Cotidiano e Transformador das Habilidades para a Vida"

https://w2.fop.unicamp.br/inscricao/index.php?Evento=60

Conferência "Empoderar a partir das Habilidades para a Vida"

https://w2.fop.unicamp.br/inscricao/index.php?Evento=61


Informações sobre a Fundação EDEX:

http://www.edex.es

mialhe

mialhe1